terça-feira, 6 de março de 2012

Vítima entrega veículo para bandidos e um deles morre em acidente





Ao trafegar em seu veículo por volta de 1h20 da madrugada desta segunda-feira (5) na Rua 10, esquina da Rua E, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, o motorista Rainaldo Dino Menezes, residente no Bairro Liberdade II, em Parauapebas, foi assaltado por dois elemen-tos que estavam portando uma arma de fogo.
Segundo relatou na manhã desta segunda-feira à reportagem, Rai-naldo Menezes transitava num Classic de cor prata, placa NTA 6219 (Redenção-PA), quando os dois homens desconhecidos anunciaram o assalto, entrando no carro, um ao lado do motorista e o outro no banco de trás, e ordenando que Rainaldo seguisse na direção da Rua E, contornasse à esquerda para a Rua F e pegasse a Rua 10, no sentido Bairro Liberdade.
“Com o revólver apontado na direção de minha cabeça pelo homem que sentou no banco de trás, pedi que eles não fizessem nada de mal comigo, que eles me liberassem e levassem o carro, e nas proxi-midades do muro da antiga Telemar, perto de uma concessionária de veículos, eles mandaram eu descer e fugiram no meu veículo”, descreve Rainaldo Menezes.
SURPRESA
Após ter sofrido o assalto e ficado sem o carro, o motorista disse que foi para a casa dele, dormiu e na manhã desta segunda-feira (5) foi se queixar na delegacia de Polícia Civil, quando foi surpreendido com o Classic todo amassado, estacionado no pátio da delegacia.
Conforme apurou a reportagem, um dos assaltantes, Wendell Teo-doro de Santana, 24 anos, se deslocou na madrugada para a cidade de Canaã dos Carajás e à altura do km 21 da rodovia PA 160, próximo do Distrito Industrial de Parauapebas, perdeu o controle do Classic, capotou o veículo e morreu no local.
Rainaldo Menezes disse agradecer a Deus por estar vivo, mas lamentou o prejuízo material sofrido por seu veículo, que não tinha seguro, e cujas prestações ele ainda continua pagando. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário