sábado, 3 de março de 2012

Homem é encontrado morto na periferia da cidade



Até o fechamento desta matéria, a polícia de Parauapebas ainda não havia identificado o corpo de um homem que na manhã desta sexta-feira (2) foi encontrado morto às margens da estrada Vicinal Se-cundária 10 (VS 10), a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade, nas proximidades de um balneário.
Numa avaliação preliminar da polícia, o delegado plantonista Bruno Fernandes adianta que a vítima tenha sido executada, uma vez que apresenta um buraco no queixo, semelhante a disparo de arma de fogo, e sinais de violência provocada na barriga e na face, que poderiam ter sido feitos por uma pedra que foi encontrada ao lado do cadáver. “Mas isto só vai ser possível confirmar ou não após a conclusão dos exames periciais”, acentua o Bruno Fernandes.
O delegado ficou de ouvir ainda ontem o pessoal de uma pro-priedade rural que encontrou o corpo do homem e comunicou o fato à polícia, para ajudar na investigação do homicídio.
No momento em que a reportagem colhia informações sobre a morte do homem desconhecido, chegou à delegacia uma mulher infor-mando que o marido dela havia desparecido de casa há 12 dias, mas ao verificar as fotos do homem encontrado morto nesta segunda-feira a mulher disse não se tratar do esposo dela.
O corpo do homem foi encaminhado no final da tarde de ontem mesmo para ser periciado no IML, em Marabá, onde permanecerá na geladeira por um período de sete dias, à espera de identificação por familiares. Depois desse prazo, o corpo será enterrado como indigente. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo19:10:00

    Aê esse aí era meu Visinho , o Wlson . Família dele mora aki em Teresina-Pi. Más a mãe dele ja foi identificar ele .

    ResponderExcluir