quinta-feira, 15 de março de 2012

Adolescente de 15 anos é assassinado com 15 facadas no Liberdade



Foi executado, no final da madrugada da última terça-feira (13), em Parauapebas, o adolescente Davi Renalto Romão Mel, de 15 anos de idade, natural de Paragominas (PA), com 15 facadas pelo corpo. O homicídio ocorreu por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (13) na Rua Perimetral Norte, Bairro Liberdade, nas proximidades do posto de saúde do bairro.
Em depoimento prestado à polícia por Maria Edinalva Romão Teixeira, residente no Bairro Liberdade, mãe da vítima, ela conta que desconhece os motivos que levaram à morte o filho dela. Porém, ainda chocada com a perda do ente querido, Maria Edinalva revelou que Davi Renalto era viciado no consumo de crack e talvez por este motivo tenha sido executado por algum traficante.
OUTRA PERDA
No dia 5 de fevereiro último, foi assassinado com quatro tiros no peito, também no Bairro Liberdade, Magno Breno Romão Mel, 19 anos, natural de Paragominas (PA). Magno Breno era irmão de Davi Renalto.
Magno Breno estava andando ao lado de um amigo na Rua Goiás, Bairro Liberdade, quando foi abordado por um motoqueiro, que disparou a arma e o atingiu com quatro tiros no peito. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário