terça-feira, 20 de março de 2012

Mulher é encontrada morta no Bairro Jardim Canadá

Foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (19), em adiantado estado de decomposição, a mulher Janaína de Loiola Azevedo, 26 anos de idade, natural de Amarante do Maranhão (MA), sobre um colchão na residência da vítima, localizada na Av. J, Quadra 11, Apartamento 8, no Residencial Santa Maria, Bairro Jardim Ca-nadá, em Parauapebas.
Segundo informou em depoimento à polí-cia o namorado de Janaína de Loiola Aze-vedo, o corpo da vítima foi localizado por ele na tarde de ontem (19) no apartamento da namorada ainda com as compras de supermercado que ela fizera no último sábado (17).
Como não foi presenciado nenhum sinal de violência pelo corpo da vítima, a polícia presume, preliminarmente, que Janaína de Loiola Azevedo tenha sofrido um mal súbito e morrido sem receber socorro.
O corpo da vítima foi encaminhado ainda nesta segunda-feira (19) pelo delegado Bruno Fernandes de Lima para ser submetido a “exame pericial sexológico forense, além de coleta de material (substância hematóide e esperma) no órgão genital da vítima”, ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, para possível verificação de estupro ou violência sexual. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário