terça-feira, 13 de março de 2012

Preso em flagrante confessa ser traficante de drogas



Preso em flagrante delito pela Polícia Militar com 13 petecas de crack por volta das 3h30 da madrugada do último sábado (10), na praça do Bairro Altamira, em Parauapebas, Gecivan Sousa de Jesus, 19 anos, conhecido por “Lorinho”, solteiro, natural de João Lisboa (MA), residente na Avenida Bom Jesus nº 13, Bairro Betânia, Pa-rauapebas, confessou que é traficante de drogas.
Além da droga, que foi encontrada pela polícia acondicionada num maço de cigarros, foram apreendidos também em poder do acusado trinta e dois reais em dinheiro e um aparelho celular.
Na delegacia, Gecivan Sousa disse em depoimento que a droga fora adquirida de um fornecedor conhecido apenas por “Tio”, na Rua Sol Poente, Bairro Rio Verde. Segundo revelou, cada peteca era revendida por ele pelo preço de R$ 10,00.
De acordo com o sargento PM Wanderlan, que conduziu o acusado à delegacia de polícia, no momento em que Gecivan Sousa presenciou a chegada da viatura da PM ele jogou o maço de cigarros com as 13 petecas de crack para trás, mas foi flagrado pelos polici-ais, que deram ordem de prisão ao então suspeito. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo02:21:00

    e se ele tivesse pagado o suborno nao teria sido prezo.....

    ResponderExcluir