O trabalhador Antonio Teixeira Vieira, residente na Rua Espírito San-to, Bairro Liberdade, Parauapebas, procurou a Delegacia de Polícia na manhã desta quarta-feira (21) para denunciar que fora barbara-mente agredido com pedaço de madeira pelo próprio filho, Antonio Teixeira Vieira Júnior.
Equipe de reportagem do CORREIO DO TOCANTINS registrou quando Antonio Teixeira Vieira chegou por volta das 20h30 de terça-feira (20) ao hospital municipal desmaiado para receber atendimento, meia hora depois de ter sofrido a agressão.
Na manhã de ontem (21), na delegacia, a vítima contou para este Jornal que havia comprado a casa onde mora com o filho e a nora, passou o imóvel para o filho violento, e agora era obrigado a deixar a residência e morar em Jacundá, “porque esta é a segunda vez que ele me agride violentamente”.
Antonio Teixeira Vieira pegou cinco pontos na cabeça. Ele disse que as porradas com pedaço de madeira atingiram a cabeça, costelas e pernas dele. “Depois que eu corri, ainda fui atingido com duas pe-dras nas costas”, completa.
Perguntado por que tanta ira no coração do filho desnaturado, Antonio Vieira respondeu que “só pode ser ciúme da mulher dele comigo”. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário