terça-feira, 20 de março de 2012

Jovem perde controle de moto, bate em poste e morre no hospital




Ao perder o controle da moto que ele pilotava, o jovem Rafael Lima da Silva, 18 anos, natural de Jacundá (PA), que residia na Rua Daniela Perez nº 458, Bairro Guanabara, Parauapebas, projetou-se contra um poste de luz elétrica, foi encaminhado às pressas ainda com vida ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na casa de saúde pública. O acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h30 do último domingo (18) no Bairro da Paz.
Numa funerária da cidade, onde aguardava inconsolável na manhã de ontem (19) o embalsamento do corpo do filho para ser transportado para a cidade de Jacundá, onde a vítima seria enterrada pelos demais familiares, Edimar Máximo da Silva, pai do rapaz, não soube dar detalhes à reportagem sobre as circunstâncias que levaram Rafael Lima da Silva a provocar o acidente fatal.
“Só sei que ele estava pilotando a moto, perdeu o controle do veículo e se projetou contra um poste de cimento”, explica Edimar Máximo da Silva, visivelmente emocionado com a perda do filho. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário