terça-feira, 13 de março de 2012

Homem executado com tiro na cabeça na Vila Palmares II


Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha colocado atrás das grades o homem identificado pelo prenome Rafael suspeito de ter matado com um tiro na cabeça o indivíduo Edivan Rocha de Sousa, 35 anos, natural de Curionópolis (PA).
O crime ocorreu no início da noite do último domingo (11) num bar localizado em frente à praça da Vila Palmares II, a 20 quilômetros do centro de Parauapebas. A vítima foi atingida com um tiro na cabeça, ao lado da orelha esquerda.
Em depoimento prestado na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (12), Evaldo Alves de Sousa, 32 anos, natural de Açailândia (MA), residente na Rua Tapajós, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, irmão da vítima, contou que desconhece os motivos que levaram seu irmão a ser assassinado.
Evaldo Alves acrescenta que Edivan Rocha costumava se deslocar de casa nos finais de semana para ingerir bebida alcoólica na com-panhia de amigos na Vila Palmares II, porém não conhece nenhum dos supostos amigos da vítima. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário