No momento em que acabara de chegar num bar, pedir um refrige-rante e passar a consumi-lo, Raimundo Nonato Gomes da Silva, co-nhecido por “Baiano”, 34 anos, natural de Santo Antonio dos Lopes (MA), que residia na Rua Novo Paraíso nº 428, Bairro Betânia, Pa-rauapebas, foi sumariamente executado com três balaços na cabeça por um homem desconhecido que fugiu na garupa de uma moto.
O homicídio ocorreu por volta das 16 horas da última quinta-feira (15) num estabelecimento denominado “Antero Bar”, localizado na Rua Grécia nº 147, esquina da Rua Dakar, Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas.
De acordo com o que apurou a reportagem junto ao investigador de Polícia Civil Fábio Martins da Silva, a vítima havia acabado de chegar ao bar, onde pediu um refrigerante e passou a consumi-lo, quando chegou ao local o pistoleiro com capacete na cabeça e efetuou os três disparos de arma de fogo tipo pistola na cabeça de Raimundo Nonato. Após o ato consumado, o assassino saiu em disparada na garupa de uma moto modelo Titan de cor amarela.
CINCO EM CINCO DIAS
Nos últimos cinco dias foram registrados cinco homicídios em Parauapebas. A primeira vítima foi Geovani dos Anjos Abreu, 24 anos, natural de Itapecuru (MA), que foi executado no último dia 10 com um tiro de revólver na frente de um bar no Bairro Maranhão.
O segundo homem assassinado na cidade foi Edivan Rocha de Sousa, 35 anos, natural de Curionópolis (PA), com um tiro na cabeça, na frente de um bar na Vila Palmares II, dia 11. Já a terceira vítima foi o adolescente Davi Renalto Romão Mel, 15 anos de idade, natural de Paragominas (PA), com 15 facadas pelo corpo, na última terça-feira (13), no Bairro Liberdade. No mesmo dia, terça-feira (13), foi detonado o indivíduo James Brito Silva, depois de trocar tiros com a polícia, no Bairro Casas Populares II. E agora, a quinta vítima, Raimundo “Baiano”. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário