sábado, 24 de março de 2012

Dois acusados de tráfico de droga fora de circulação

Francisco da Silva Coelho, "Seu Chico"

Robson Souza de Meneses



Serviço de inteligência da Polícia Civil em Parauapebas colocou no xadrez na última quinta-feira (22) mais dois homens acusados de vender droga na cidade: Francisco da Silva Coelho, conhecido por “Seu Chico”, 55 anos, mecânico, natural de Vitória do Mearim (MA), residente na Rua C, nas proximidades da Feira do Produtor, Bairro Cidade Nova, Parauapebas; e Robson Souza de Menezes, 20 anos, natural de São Luís (MA), residente na Rua Jerusalém, Bairro Vila Rica, Parauapebas.
“Seu Chico” foi detido por volta das 10 horas, na Rua São Paulo, próximo do hospital municipal, Bairro Primavera, no momento em que ele passava três cabeças de crack para o consumidor Leandro Clares dos Santos e recebia a importância de R$ 20,00. O acusado diz que não é traficante, mas confessa que é usuário de droga.
Já Robson Souza de Menezes foi agarrado pela polícia às 19h30, na praça das Casas Populares I, depois de vir sendo monitorado há vários dias. Segundo a polícia, Robson comercializava crack por meio de sistema disque droga, por celular.
A ação da polícia resultou na apreensão de 20 pepitas de crack na residência do fornecedor de droga para Robson, numa invasão loca-lizada nas proximidades das Casas Populares I. (Vela Preta-Waldyr Silva)

Um comentário: