terça-feira, 27 de março de 2012

Polícia prende acusados de matar duas pessoas em Parauapebas

Jorge e Márcio
A partir de um importante depoimento colhido de um adolescente de 15 anos, a polícia localizou e prendeu dois homens acusados de na semana passada ter liquidado duas pessoas, uma na última quinta-feira (22), Leandro de Araújo Tavares, 27 anos, e a outra na madru-gada de sábado (24), Antonio Carlos Silva Martins, de 38 anos.
Acusados presos são os sujeitos Márcio Luz Ataide Quaresma, co-nhecido por “De Belém”, e Jorge Maicon Mana da Rocha, o “Man-gu”, de 18 anos de idade, os quais se encontram à disposição da Justiça.
À reportagem, o delegado plantonista Nelson Alves Júnior lembrou que a primeira vítima, Leandro de Araújo Tavares, foi executada com um tiro na cabeça quando estava dormindo numa rede por motivos que envolveram tráfico de droga, enquanto que Antonio Carlos Silva Martins foi assassinado com tiro de espingarda porque reclamara da altura de som que estava sendo tocado pelos acusa-dos, que residem numa invasão denominada “Chácara das Nuvens”, em Parauapebas.
A polícia chegou ao conhecimento que um bando fortemente armado, inclusive com pistola .40 (ponto 40), estaria preparado em cima do morro para acertar o investigador Odorico de Almeida Lima, mais conhecido por “Almeida”, pelo fato de o policial ter participado de uma operação que resultou na morte do comparsa conhecido por Neto, na época em que o finado delegado André Albuquerque dirigia a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo13:06:00

    justiça seja feita que eles pague pelo crime que eles cometeram pois ja se diz um ditado popula"aqui se faz aqui mesmo paga"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:49:00

      N jugue as pessoas sem prova

      Excluir
  2. Anônimo12:43:00

    Agora vo espera o juri popular e vo proçesar todos que min acusaro

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:07:00

    Grassa a Deus provei minha inocência fui absorvido gostaria que essa publicação seja retirada imediatamente por favor se não vo procura meus direitos. Jorge maicon V.R.

    ResponderExcluir