sábado, 17 de março de 2012

Grupo Tático da PM coloca mais dois traficantes na cadeia

Adilio Neres Ferreira

Fábio Alves Mendes

Droga apreendida em poder de Fábio  Mendes

Uma guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar, composta pelo cabo Gidel e os soldados Kacílio, Matos e Tapajós, prendeu em fla-grante delito e entregou à Polícia Civil os sujeitos Adilio Neres Fer-reira, 32 anos, residente na Avenida Goiás nº 534, Bairro Liberdade, Parauapebas; e Fábio Alves Mendes, 32, natural de Codó (MA), re-sidente no final da Rua Serra Azul, s/nº, Bairro Liberdade II, Paraua-pebas, ambos acusados de vender droga na cidade.
A prisão de Adilio Ferreira ocorreu por volta de meio-dia da última quinta-feira (15), no cruzamento das ruas Sol Poente e Ângela Diniz, Bairro da Paz, enquanto que Fábio Mendes foi pego por volta das 14h20 do mesmo dia em sua residência, localizada às margens do rio Parauapebas, no final da Rua Serra Azul.
Foram apreendidas em poder de Adilio Ferreira aproximadamente 10 gramas de crack acondicionadas em saco plástico. Já com Fábio Mendes foram encontrados quatro pequenos embrulhos em papel contendo crack, duas petecas de crack, uma trouxa amarela em forma de peteca e uma pequena quantidade maconha.
Dois suspeitos que estavam em companhia de Adilio Ferreira foram abordados também pela polícia, mas foram depois liberados, pois não conduziam nenhum tipo de entorpecente.
Em depoimento na delegacia, Adilio Neres Ferreira confessou que adquiriu a droga para consumo próprio pelo valor de R$ 200,00 de um mototaxista que não soube dizer o nome. Ele informou que já fora preso noutra oportunidade em Parauapebas pelo tráfico de drogas.
Na delegacia, Fábio Mendes disse que é usuário de droga há doze anos, mas negou que a droga apreendida eu poder dele lhe pertença. Confessou que há três meses deixara de ser traficante, atendendo orientação de um policial que disse não recordar o nome. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário