quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres presas acusadas de comercializar entorpecente

Filisbela Ribeiro de Souza e Jocileidy Silva Mendes

Foram presas na manhã desta quarta-feira (7), em flagrante delito, as mulheres Filisbela Ribeiro de Souza, conhecida por “Roxinha” (Rua Fortaleza, mais conhecida por Rua do Meio, Bairro Rio Verde); e Jocileidy Silva Mendes, a “Jaqueline”, sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão da dupla ocorreu por volta das 12h30 da última terça-feira (6) num bar pertencente a “Roxinha”, localizado na Rua do Meio, pela guarnição da Polícia Militar composta pelos militares SD/PM Ferraz e SD/PM Tapajós, sob o comando do SGT/PM Edilson.
No momento da detenção das duas mulheres, a polícia apreendeu 31 unidades plásticas em forma de “petecas” contendo crack, um recipiente vazio de talco Barla, R$ 405,00 em cédulas de 2, 5, 10 e 20, três aparelhos de celular e um “cachimbo” confeccionado em metal, enrolado num pedaço de plástico azul, usado para consumo de drogas.
Uma parte da droga foi encontrada escondida no banheiro do bar e a outra no guarda-roupa de “Roxinha”. No interrogatório, “Roxinha” disse que a droga encontrada pela polícia não lhe pertencia, e que só poderia ser de “Jaqueline”, que tomava conta do bar pertencente a “Roxinha”, mas “Jaqueline” negou também ser a dona da droga, jogando a culpa para um cliente que acabara de usar o banheiro.
No jogo do empurra-empurra, a polícia autuou as duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico, colocando-as no xa-drez, onde se encontram à disposição da Justiça. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário