terça-feira, 27 de março de 2012

Jovem é liquidado em Palmares Sul com golpe na garganta



Foi encontrado sem vida, com um profundo golpe de faca ou facão no pescoço, o lavrador Antonio Cleiton Alves Mesquita, 23 anos, na-tural de São João do Araguaia (PA). O homicídio ocorreu por volta das 8 horas da manhã do último sábado (24), na Vila Palmares Sul, a 10 quilômetros do centro de Parauapebas.
Em depoimento prestado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Antonio Alves Mesquita, 60 anos, tio da vítima, residente no Bairro Liberdade, Parauapebas, explicou que o sobrinho dele costumava ir a Palmares nos finais de semana para se reunir na casa de amigos.
Há duas semanas, ainda de acordo com o tio da vítima, Antonio Cleiton saiu de cada dizendo que ia se juntar com um grupo de pes-soas para invadir uma área localizada nas proximidades da Vila Palmares Sul, e desde então não tinha mais comparecido em casa.
Para surpresa de Antonio Alves Mesquita, na manhã de sábado ele foi avisado por um amigo que o sobrinho dele havia sido encontrado morto com o pescoço degolado na Vila Palmares Sul. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário