quinta-feira, 8 de março de 2012

Valentão bate na ex e vai em cana



Às vésperas do Dia Internacional da Mulher, que transcorre hoje, 8 de março, quando elas deveriam ser homenageadas pelos compa-nheiros, Alexsandro de Oliveira Silva, 32 anos, natural de Axixá (TO), residente na Rua Princesa Isabel nº 611, Bairro Liberdade, Parauapebas, cobria a ex dele de porrada e foi parar na cadeia, onde se encontra à disposição da Justiça para responder pelas penas impostas pela Lei Maria da Penha.
O caso de agressão ocorreu por volta das 10 horas desta quarta-feira (7) e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Pa-rauapebas pela própria vítima, a dona de casa Marilene Soares de Matos, 34 anos, natural de Castanhal (PA), residente na Rua Mato Grosso, Bairro Liberdade, Parauapebas.
Apresentando lesões no braço direito e na cabeça, a mulher disse em depoimento que foi à casa do ex-companheiro dela, com quem conviveu durante dois anos, mas há um ano está separada, a pedido de uma irmã do acusado, para fazer uma faxina na residência, quando foi violentamente agredida com socos e pontapés, pauladas com uma tranca de janela e uma tijolada na cabeça. Os socos chegaram a quebrar dois dentes da vítima.
Marilene Soares adiciona que um filho da depoente, de 11 anos de idade, e Ana Cleide, irmã de Alexsandro, tentaram acalmar o valen-tão, mas Ana levou um soco e caiu ao chão, enquanto que o garoto foi jogado sobre a cama. Ela disse que, mesmo separados, o ex dela fica vigiando a mulher para que esta não tenha relacionamento amo-roso com ninguém.
Na delegacia, Alexsandro confessou ter agredido a ex-mu-lher, “porque ela saiu no inicio da noite de terça-feira (6), deixou os filhos dela sozinhos em casa e só retornou hoje (quarta-feira) de manhã. Reclamei e ela achou ruim, e veio pra cima de mim, aí eu me defendi”, tenta justificar o agressor.
O acusado foi conduzido à delegacia de polícia por uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Erivaldo Silva e os soldados Danielle e Viana. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário