sábado, 24 de março de 2012

Homem liquidado a bala numa rede na invasão Chácara das Nuvens




A polícia ainda não tem pistas suficientes para localizar e botar na cadeia o assassino (ou assassinos) de Leandro de Araújo Tavares, 27 anos, natural de Brasília (DF), que residia na invasão denominada Chácara das Nuvens, em Parauapebas.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida por volta das 6 horas da manhã da última quinta-feira (22) estendido numa rede com um tiro na boca em sua residência construída de madeira.
Segundo apurou a polícia no local do crime, vizinhos chegaram a ouvir disparo de arma de fogo no início da madrugada de quinta-feira (22), mas não souberam fornecer dados que pudessem levar a polícia até o matador ou matadores do rapaz, que morava no local há apenas três dias.
De acordo com uma testemunha, ela e uma vizinha ainda chegaram a presenciar Leandro de Araújo Tavares agonizando com vida na rede, perdendo muito sangue, porém, sem falar nada. A vítima morreu antes mesmo das guarnições do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil chegar ao local, que é de difícil acesso.
Por sua vez, a madrasta de Leandro, Rosemary Correa Alves, 31 amos, residente no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas, informou à polícia que a vítima era usuária de droga, mas disse desconhecer as razões da morte do rapaz, até mesmo porque há dias ele não visitava a casa do pai e da madrasta. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo10:16:00

    Bom a polícia não tem e nunca terá pistas, pois não são preparados, mal remunerados recebem uma miséria,e para a policia deste município e dentre outros para eles tanto faz como tanto fez, não há seriedade nem profissionalismo, enfim é Brasil!

    ResponderExcluir