sábado, 10 de março de 2012

Traficante de Parauapebas é preso no TO e recambiado para Marabá



Foragido da polícia paraense há cerca de quatro anos, foi preso na última quarta-feira (7), na cidade de Augustinópolis, no Estado do Tocantins, o indivíduo Sebastião Santos Ferreira e recambiado para o xadrez do Centro Regional de Recuperação Mariano Antunes (Crrama), por medida de segurança.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Sebastião Ferreira, ao longo de todos esses anos foragido da Justiça, vinha usando nome falso na prática de distribuição de drogas nos estados do Pará, Maranhão e Tocantins.
Sebastião Ferreira é tido pela polícia como um dos maiores e mais perigosos traficantes da região, tendo sido procurado por um período de tempo pelo finado delegado André Albuquerque, pois o acusado tinha Parauapebas como um dos principais pontos de distribuição de crack e outros tipos de entorpecente.
Segundo ainda o delegado Antonio Miranda, Sebastião Santos Ferreira responde também por tráfico internacional de drogas, e por esse motivo era também procurado por agentes da Polícia Federal, além de seis a sete processos lavrados pela Justiça de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário