terça-feira, 6 de março de 2012

Homem é assassinado com várias facadas na Vila Palmares II




Com apoio de agentes de uma funerária da cidade, uma equipe de policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas fez o resgate, no final da manhã desta segunda-feira (5), do corpo de um homem identificado como Raimundo Lima, 39 anos, natural de Paulo Ramos (MA), residente na Vila Palmares Sul, a 20 quilômetros do centro de Parauapebas.
O corpo de Raimundo Lima foi encontrado pela manhã por popu-lares numa rua pouco habitada da vila, crivado de perfurações pelo corpo provocadas por objeto cortante, com destaque para um pro-fundo golpe na garganta da vítima.
De acordo com o que apurou preliminarmente a reportagem no local do crime, com pessoas que disseram ser conhecidas da vítima, Raimundo Lima passou o domingo todo ingerindo bebida alcoólica em vários bares de Palmares II, montado num cavalo e ameaçando passar o animal sobre algumas pessoas na rua.
Na tentativa de passar o cavalo sobre os transeuntes, o cavaleiro te-ria sido repreendido e sofrido uns empurrões de pessoas suposta-mente ameaçadas de serem pisadas pelo grande animal.
Conforme avaliou a Polícia Civil, a vítima deve ter sido assassinada no início da madrugada com dezenas de facadas pelo corpo. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha nenhuma pista segura para chegar ao executor do cavaleiro. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário