Com apoio de agentes de uma funerária da cidade, uma equipe de policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas fez o resgate, no final da manhã desta segunda-feira (5), do corpo de um homem identificado como Raimundo Lima, 39 anos, natural de Paulo Ramos (MA), residente na Vila Palmares Sul, a 20 quilômetros do centro de Parauapebas.
O corpo de Raimundo Lima foi encontrado pela manhã por popu-lares numa rua pouco habitada da vila, crivado de perfurações pelo corpo provocadas por objeto cortante, com destaque para um pro-fundo golpe na garganta da vítima.
De acordo com o que apurou preliminarmente a reportagem no local do crime, com pessoas que disseram ser conhecidas da vítima, Raimundo Lima passou o domingo todo ingerindo bebida alcoólica em vários bares de Palmares II, montado num cavalo e ameaçando passar o animal sobre algumas pessoas na rua.
Na tentativa de passar o cavalo sobre os transeuntes, o cavaleiro te-ria sido repreendido e sofrido uns empurrões de pessoas suposta-mente ameaçadas de serem pisadas pelo grande animal.
Conforme avaliou a Polícia Civil, a vítima deve ter sido assassinada no início da madrugada com dezenas de facadas pelo corpo. Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha nenhuma pista segura para chegar ao executor do cavaleiro. (Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário