quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deficiente mental se suicida e rapaz é executado na 'Rua do Meio'

Raimundo Viana Costa

Helk Lima de Lima

Raimundo Viana Costa, 27 anos, solteiro, natural de João Lisboa (MA), apoderou-se de uma espingarda calibre 20 e deu cabo da própria vida, disparando contra a cabeça. O trágico acontecimento ocorreu por volta das 9h40 da última terça-feira (27), na residência dos pais da vítima, localizada no residencial Alberto Maciel, qd. 14 e lt. 15, em Parauapebas.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia por Edivan Viana Costa, irmão da vítima, Raimundo Costa tinha pro-blemas psicológicos. Por este motivo, já tinha sido internado por algumas vezes com problema de distúrbios mentais.
Ao tomar conhecimento do suicídio do irmão, Edivan Costa disse ter se deslocado para o local, mas ao chegar à residência dos pais já encontrou o mano sem vida, caído no chão com ferimento de arma de fogo na cabeça.
HOMICÍDIO
Na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 4h40, o indivíduo Helk Lima de Lima, que residia na localidade “Carne de Sol”, às margens da BR 222, município de Bom Jesus do Tocantins (PA), foi assassinado na Rua Fortaleza (Rua do Meio), Pa-rauapebas, em frente a um posto de saúde, com três disparos de arma de fogo, sendo dois deles na nuca e um na mão direita.
Segundo levantou a reportagem junto à polícia, Helk Lima havia chegado a Parauapebas na última terça-feira (27) e foi executado na madrugada de ontem (quarta-feira). A vítima já teria sofrido atentado a bala na localidade “Carne de Sol”, mas escapara da morte. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário