sábado, 10 de dezembro de 2011

Traficante é preso pela PM com duas pedras de crack



Depois de vir sendo monitorado por alguns dias pela polícia, Pedro Magalhães de Souza Nascimento, 39 anos, residente na Rua Duque de Caxias nº 12, Bairro Rio Verde, Parauapebas, foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Em declarações prestadas à reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, o delegado Antonio Miranda Neto explica que Pedro Magalhães foi preso com duas pedras de crack e encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, no final da tarde da última quarta-feira (7), por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Gledson.
Segundo ainda o delegado Antonio Miranda Neto, além do tráfico de entorpecentes, Pedro Magalhães tem várias passagens na polícia pela prática de outros tipos de delitos realizados nos últimos meses no município de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo13:45:00

    bom vir a prisão de pedro. mais vir tambem que ele é inocente. a droga foi emcontrada do outro lado da rua e ñ era dele. o erro dele foi ta no lugar errado na hra errada e claro ter a fama que tem pos ele n é santo mais dessa vez n era dele. e sim de uns dos comeciantes da nova krakolandia.rua santos dumom.mais fazer o q se vc erra uma ves paga pro resto da vida.por q n publicaram q a população se revoltou com os militares e ouvir pancadarias entre a policia ea população.q pra prenderen pedro teverão q chamarem reforço. pois a população viu q ele estava inocente. parabens justiça ipoclita de parauapebas............

    ResponderExcluir