sábado, 10 de dezembro de 2011

Dupla assalta empresa que fazia pagamento a funcionários

No momento em que a empresa Multiservice fazia pagamento a seus trabalhadores, por volta das 16 horas da última quarta-feira (7), em Parauapebas, funcionários da prestadora de serviço foram surpreendidos com a ação de dois bandidos que chegaram armados e anunciaram um assalto.
Localizada na Rua 10, nas proximidades da Rua A, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, a empresa passou o dia inteiro fazendo pagamento em espécie para dezenas de trabalhadores, fato que chamou a atenção dos bandidos para praticarem o assalto, que, segundo a polícia, rendeu entre R$ 40 mil e R$ 50 mil aos bandidos.
Em declarações prestadas à reportagem, o delegado Antonio Miranda Neto revela que um dos assaltantes da empresa foi identificado com o prenome de Samuel (foto), o qual está sendo procurado pela polícia e deve ser preso preventivamente para responder pelo crime que praticou.
Com relação ao assalto, o delegado Antonio Neto lamenta que empresas ainda usem a prática de fazer pagamento a trabalhadores com dinheiro em espécie, com a formação de filas do lado externo do escritório da empregadora, quando o mais correto seria por meio de agência bancária.
Procurados pela reportagem, representantes da empresa assaltada não quiseram falar sobre o assunto ao Jornal. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário