sábado, 3 de dezembro de 2011

Foragido troca tiro com PM e leva pior




Três dias depois de empreender fuga com mais três companheiros de cela da cadeia pública de Eldorado do Carajás, Antonio Araújo Chagas, 30 anos, foi flagrado na madrugada da última quinta-feira (01) assaltando um estabelecimento comercial naquela cidade (O Boticário).
Comunicada sobre o assalto, uma guarnição da Polícia Militar, formada pelo sargento Erivaldo e cabos Severo e Osmar, chegou ao local e deu ordem de prisão ao indivíduo, que reagiu e disparou com uma pistola tipo garrucha contra os policiais, mas foi alvejado e morreu no local.
A guarnição da PM encontrou em poder do assaltante uma arma de fogo tipo garrucha, quatro cartuchos calibre 36, duas folhas de cheque do Banco da Amazônia (Basa), uma do Banco do Brasil e outra do Banco Real; uma faca de mesa, uma câmera digital marca Samsung, uma porta máquina digital e 30 reais em dinheiro.
FUGA
Antonio Araújo Chagas fugiu da cadeia pública de Eldorado do Carajás na última segunda-feira (28) em companhia dos companheiros de cela José Odílio Bonfim de Souza, 19 anos, assaltante; Manoel da Conceição Fonseca Pereira, 45 anos, estuprador; e Augusto Correia, 52 anos, estuprador.
Para escapar da cadeia, os quatros presos serraram três grades, a primeira delas da própria cela onde os detentos se encontravam presos, a segunda que dá acesso à área de sol e a terceira grade a que protege o teto da área, por onde escaparam, usando redes para a formação de uma escada. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário