sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é acusada de matar próprio filho após o parto



O delegado de Polícia Civil, Bruno Fernandes de Lima, de Parauapebas, está investigando a morte de um bebê recém-nascido ocorrida no início da noite da última quarta-feira (21), no Projeto Salobo, município de Marabá.
Segundo depoimento da testemunha Antonio Carlos Silva de Souza, inspetor de segurança da empresa Fiel Vigilância no Projeto Salobo, residente no Bairro Bela Vista, em Parauapebas, a acusada é a mulher Delma Pereira de Souza, que até esta sexta-feira (23) se encontrava hospitalizada no hospital Yutaka Takeda, em Carajás, onde foi ouvida ontem mesmo pelo delegado Bruno Fernandes.
De acordo com o depoimento de Antonio Carlos, a acusada Delma Pereira se encontrava alojada num dos aposentos de uma empresa que presta serviço no projeto, quando no início da noite da última quarta-feira (21), aproveitando a ausência de companheiras de quarto, teve dores de parto, deu a luz a um bebê do sexo masculino e matou o próprio filho recém-nascido, usando um alicate de maquiagem, ferindo-o à altura do pescoço.
Em conversa com as colegas de quarto da acusada, o inspetor de segurança apurou que Delma Pereira escondia a gravidez, usando cinta apertada à altura da barriga, mas as mulheres desconfiavam do comportamento da colega, que andava enjoando certos tipos de alimentos.
Após o parto, Delma Pereira pediu socorro e foi encaminhada às pressas sagrando muito para o hospital Yutaka Takeda. Desconfiadas da colega, as mulheres vasculharam o quarto e, para sua surpresa, encontraram o bebê já sem vida escondido numa gaveta do guarda-roupa do alojamento.
À reportagem do CT, o delegado Bruno Fernandes de Lima informou que está investigando o caso para saber se a criança já nasceu morta ou se foi assassinada pela própria mãe. O corpo do bebê foi encaminhado ao IML em Marabá para ser examinado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

13 comentários:

  1. QUE DEUS ME PERDOI,MAIS ESPERO QUE ESSA MONSTRA NUNCA MAIS TENHA SUSSEGO NA VIDA DELA. E QUE ELA PAGUE COM MUITO SOFRIMENTO POR TER IMPEDIDO UM INOCETE DE VIVER.

    ResponderExcluir
  2. QUE A JUSTIÇA DOS HOMENS E PRINCIPALMENTE A DE DEUS SEJA FEITA, ESSE MONSTRO TEM QUE PAGAR POR EMPEDIR UM INOCENTE DE VIVER.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:08:00

    Em paises desenvolvidos atos como esse acabariam numa cadereia elétrica, na melhor das hipoteses prisão perpetua, mas em se tratando de Brasil,essa pessoa que indigno até de chamar de ser humano será rotulada com um desvio de metal e daqui a pouco tempo ninguém falará mais no assunto. E essa aberração da natureza continuará solta cometendo infanticidios.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:48:00

    quem somos nos para julgar auguem so deus pode julgar pq nos somos todos pecadores apesar dela tirar a vida de uma criança enocente que jesus possa perdoar nossa irmã.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:23:00

    ELA MERECI PASSAR O RESTO DE SUA VIDA NA CADEIA UMA COVARDI QUE VINGOU EM UMA CRIANCA INOCENTE SEM UM MINIMO DE DEFESA A IRRESPONSABILIDADE DE SEUS ATOS.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:35:00

    se não quer um filho porque não usar camisinha, tomar remedio, tem tantos metodos de evitar ao inves de matar...se ouver justiça que ela seja feita....

    ResponderExcluir
  7. clarice11:14:00

    O que ela fez ´so tem perdao de Deus foi muito crueldade ,ela tem que pagar sim ,por tamanha maldade....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:53:00

    Não sei qual o motivo de tanto ódio dessa mulher,isso é que dá se envolver com qualquer um bandido...depois quem paga o pato é um inocente...usa camisinha meu povo!!!

    ResponderExcluir
  9. que deus tenha misericordia dessa pessoa

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:23:00

    que deus tok no caraçao dela que ela possa si arepende doque fes e peça perdoa a deus

    ResponderExcluir
  11. Anônimo14:03:00

    Não tenho palavras probre e infeliz que comente um ato desses.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:20:00

    hum que ela apodreca na cadeia lar e lugar certo pra pessoas como ela

    ResponderExcluir
  13. quem nunca pecou atire a primeira pedra,realmente e muita crueldade mas nada nesa vida pasa em dispecebido nos olhos do pai,então ele permitira que ela sinta a consecueci dos seus atos.

    ResponderExcluir