quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Foragido de Belém é capturado em Parauapebas



Em atendimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Comarca de Belém, a Polícia Militar recolheu ao xadrez de Parauapebas, por volta das 17h30 desta quarta-feira (28), o foragido Daniel Felipe Santana de Vilhena, que atualmente residia na Chácara do Cacau, em Parauapebas, acusado de ter praticado homicídio contra uma pessoa na capital do Estado.
De acordo com o sargento PM Mesquita, o foragido Daniel Felipe Santana de Vilhena responde pelas penas do artigo 121 do Código Penal Brasileiro, por ter assassinado há cerca de três meses um homem de prenome Jacó no Bairro da Pedreira, em Belém, com dois disparos de arma de fogo.
O foragido, que ontem se encontrava trabalhando tranquilamente no estabelecimento denominado “Espetinho de Ouro”, nas proximida-des da Câmara Municipal de Parauapebas, foi preso pela guarnição composta pelo sargento Mesquita e soldados S.Barros, Alberto e Gilberto, do Grupo Tático da Polícia Militar.
Agora recapturado, o homicida se encontra preso em Parauapebas à disposição da Justiça de Belém, que ficou de transferir Daniel Felipe para a comarca daquele município ainda esta semana. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário