Encontra-se preso à disposição da Justiça, desde a última quarta-feira (7), em Parauapebas, o indivíduo Luan Robert, acusado de praticar vários assaltos à mão armada e, por último, de ter tentado subornar a polícia com a oferta de R$ 2 mil, no intuito de se livrar da prisão.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, Luan Robert já vinha sendo investigado pela prática de vários crimes na cidade, entre estes o furto de um automóvel modelo Corola, preto, no mês passado, e a quantia de R$ 8 mil em espécie; além de “saidinhas de banco” e arrastões na madrugada em parada de vans.
Na hora em que foi detido pela polícia, segundo o delegado Antonio Miranda Neto, por volta das 11 horas de quarta-feira (7), na residência do acusado, no Bairro Betânia, Luan Robert ofereceu o dinheiro para a guarnição de policiais civis, composta pelos investigadores Rosivaldo e Marcelo, quando foi autuado em flagrante por crime de corrupção ativa. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário