quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ajudante de montagem é preso acusado de assalto e tráfico de drogas


A Polícia Civil colocou atrás das grades, na noite da última terça-feira (13), em Parauapebas, o indivíduo Edinaldo Alves Melo, conhecido por “Loiro”, ajudante de montagem, residente no Bairro Primavera, em Parauapebas, acusado de praticar assalto e venda ilegal de drogas na cidade.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, o acusado já vinha sendo investigado pela polícia por tráfico de drogas e associação ao tráfico, crimes que vinham sendo praticados por ele na companhia de outros elementos, um deles conhecido pelo prenome de Samuel, ambos acusados de terem praticado assalto a uma empresa na semana passada, de onde levaram a quantia de R$ 50 mil em espécie.
A polícia levantou que Edinaldo Alves reside no Bairro Primavera, nas proximidades do Clube Tiradentes, da Polícia Militar, e que trabalha numa empresa especializada em montagem de ferragens.
Segundo ainda o delegado, “Loiro” “trabalha” como “avião” para Samuel. Além do comércio ilegal de entorpecente, o acusado, Samuel e outros comparsas aterrorizam os usuários de droga no Bairro Primavera, nas proximidades da antiga ocupação denominada Riacho Doce, chegando a incinerar pertences dos viciados que devem dinheiro de droga.
“Ele trabalha como fachada durante o dia numa empresa e à noite passa a assaltar e a vender droga”, revela a autoridade policial, acrescentando que a polícia encontrou cerca de 300 gramas de droga em poder de “Loiro”.
À reportagem, Edinaldo Alves Melo sustenta não ter nenhum envolvimento de crime com Samuel. “Trabalho como ajudante de montagem na empresa Integral e por isso não tenho tempo pra praticar nenhum tipo de crime”, defende-se. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário