terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem é executado a bala e golpes de faca na madrugada


A polícia continua investigando a execução do maranhense Cícero Ediekson Bandeira de Freitas, 26 anos, natural de Barra do Corda (MA), assassinado por volta das 2 horas da madrugada desta segunda-feira (19), na esquina das ruas Jardel Filho com Ari Barroso, no Bairro Bela Vista, em Parauapebas, com disparos de arma de fogo e golpes de faca pelo corpo.
De acordo com o delegado plantonista Bruno Fernandes de Lima, a princípio, a polícia trabalha na linha de investigação que possa ter levado Cícero de Freitas a ser vítima de latrocínio ou acerto de contas. Para tanto, foram ouvidas algumas pessoas que presenciaram a cena do crime, para que a polícia possa chegar às características físicas do autor ou autores do crime.
Os parentes da vítima garantem que o rapaz não tinha nenhum envolvimento com drogas ou outro tipo de crime. “Pelo menos aqui na delegacia de polícia, ele não tinha nenhuma passagem, até porque Cícero Ediekson Bandeira de Freitas tinha chegado há pouco tempo do Maranhão em Parauapebas”, explica o delegado Bruno Fernandes. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário