terça-feira, 6 de dezembro de 2011

‘Nego’ degola e decepa orelha de ‘Neguinho’ por causa de melancia



Ao tomar conhecimento que o “amigo” de prenome Samuel, conhecido por “Neguinho”, andava furtando algumas melancias de sua propriedade, na zona rural de Parauapebas, o agricultor Márcio da Silva, conhecido por “Nego”, 27 anos, natural de Bacabal (MA), afiou um facão, degolou e cortou a orelha direita de “Neguinho”.
O homicídio ocorreu na noite do último domingo (4), na vicinal de acesso ao assentamento Cachoeira Preta, distante oito quilômetros da Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas.
Segundo apurou a reportagem, na noite do crime “Nego” e “Neguinho” bebiam juntos na vila. Ainda no bar, Márcio teria dito a Samuel que se ele soubesse quem era o ladrão que estava furtando suas melancias ele o mataria, momento em que Samuel teria confessado o crime.
Na volta para o assentamento, “Nego” se apoderou do terçado e aplicou vários golpes na garganta da vítima, degolando e retirando inclusiva a orelha direita de “Neguinho”, além de outros golpes desferidos nas costas.
O corpo da vítima foi resgatado na manhã de domingo (4) por agentes de uma funerária da cidade, com apoio dos investigadores de Polícia Civil Rosivaldo e Marcelo e o escrivão Paulo, que colheram informações no local do crime e levaram testemunhas para depor na 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. (Waldyr Silva, com informações de Vinicios Nogueira)

Um comentário: