quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Braçal é executado com três balaços



A Polícia Civil continua investigando a execução do trabalhador braçal Alexandre Silva Serra, assassinado a tiros por volta das 20 horas da última terça-feira (6) na esquina das ruas Afonso Arinos e Daniela Peres, Bairro Nova Vida, em Parauapebas.
Segundo apurou a reportagem no local do crime, Alexandre Silva circulava a pé pela Rua Afonso Arinos, quando foi seguido por dois homens. Um deles acompanhou a vítima e apontou uma arma.
O braçal ainda pediu para que o homem não atirasse nele, mas o pistoleiro não teve compaixão e disparou três vezes, um tiro no peito, um no queixo e outro próximo a um dos olhos. Após o crime, os bandidos saíram correndo.
Ferido, Alexandre ainda andou pela Rua Daniela Peres. Como a área é de declive, ele não conseguiu subir a ladeira e voltou cambaleando para a Rua Afonso Arinos, onde tombou morto. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local do crime perceberam o óbito do ferido.
Como a polícia ainda não havia chegado ao local, os bombeiros isolaram a área ao redor do cadáver. Com a chegada do investigador Rosivaldo e do escrivão Paulo Lima, ambos da Polícia Civil, testemunhas foram indagadas em relação ao crime. Ainda na noite do crime, os policiais colheram depoimentos.
A morte de Alexandre confundiu os familiares dele, pois o rapaz era considerado uma pessoa bastante trabalhadora. Como a vítima era evangélica, a suspeita de qualquer inimizade era quase descartada, fato que mudou após a morte dele. (Vinicios Nogueira/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário