terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Traficante de drogas na cadeia



Uma equipe de policiais civis formada pelo delegado plantonista Bruno Fernandes de Lima, investigador Marcelo e o escrivão ad hoc Edilberto, prendeu Pedro Gomes da Silva, de 26 anos, acusado de traficar drogas na praça do Bairro Altamira, em Parauapebas.
Os policiais foram ao local e montaram campana por volta das 23 horas do último domingo (18), com a intenção de flagrar o suposto traficante. Durante a operação, a polícia disse ter avistado pessoas comprando a droga com Pedro Gomes.
Ao ter certeza de que Pedro Gomes realmente estava comercializando os entorpecentes, a equipe de policiais civis cercou o rapaz e anunciou a prisão. O acusado ainda tentou se desfazer das petecas de crack, atirando-as ao chão, mas isto não foi suficiente para salvá-lo da cadeia, onde se encontra à disposição da Justiça, enquadrado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
ACUSADO NEGA
Indagado pela reportagem sobre o crime, Pedro Gomes disse que ninguém o pegou com drogas. “Eles (a polícia) acharam as petecas no chão e já disseram que eram minhas. Eu estava com R$ 50, mas eles já falaram que o dinheiro tinha sido apurado com o tráfico, mas a grana era minha mesmo”, disse Pedro, assegurando que é trabalhador e exerce a função de diarista. (Vinícios Nogueira/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário