sábado, 24 de dezembro de 2011

Polícia Militar reforça segurança nas ruas de Parauapebas



Visando dotar o centro comercial de Parauapebas com maior segurança na movimentação de clientes nas festas de final de ano, o comando do 23º Batalhão de Polícia Militar reforçou no município o contingente de policiais, com policiamento ostensivo nos setores comerciais mais movimentados.
De acordo com o comandante local da corporação militar, ten-cel. Roberto Coracy Silva, a PM implantou na cidade a operação “Boas festas”, com ampliação da presença de homens nos principais pontos comerciais e nas áreas bancárias de Parauapebas, em torno de 40 policiais militares, inclusive do Grupo Tático.
Com relação a outros municípios de jurisdição do 23º Batalhão de Polícia Militar, como Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás, Roberto Coracy assegura que os centros comerciais daquelas cidades também estão recebendo reforços de segurança neste período de festas de final de ano.
O comandante aproveita a reportagem para orientar as pessoas a não facilitar com dinheiro e objetos de compra na presença de estranhos, tanto nas lojas comerciais como nas agências bancárias, buscando sempre estar acompanhadas de pessoas de confiança e a colaboração da polícia em caso de qualquer suspeita. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário