terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Delegado faz acareação com acusada de matar filho após nascimento



Depois de ouvir na última sexta-feira (23) a mulher Delma Pereira de Souza (foto), acusada de ter dado a luz a um bebê e após o parto ter matado o próprio filho no projeto Salobo, o delegado Bruno Fernandes de Lima, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, fez nesta segunda-feira (26) uma acareação entre acusada e testemunhas sobre alguns pontos conflitados do depoimento da acusada.
A autoridade policial revela que após a acareação ele tirou algumas conclusões, que diz não poder ainda divulgar à imprensa, “mas até o momento ainda não temos elementos suficientes que possam configurar a que crime a acusada deve responder”.
Segundo ainda o delegado Bruno Fernandes, após a acareação Delma Pereira de Souza foi liberada, mas deve ficar sob observação da polícia, para eventual intimação. Somente hoje, terça-feira (27), é que o delegado deve se pronunciar sobre a culpabilidade ou não da acusada.
COMO ACONTECEU
O caso em que Delma Pereira está envolvida ocorreu na última quarta-feira (21), no Projeto Salobo, município de Marabá. Segundo depoimento colhido pela polícia, a acusada se encontrava alojada num dos aposentos de uma empresa que presta serviço no projeto, quando, aproveitando a ausência de companheiras de quarto, teve dores de parto, deu a luz ao bebê do sexo masculino e matou o próprio filho, usando um alicate de maquiagem, ferindo-o à altura do pescoço.
Delma Pereira escondia a gravidez, usando cinta apertada à altura da barriga, mas as colegas de trabalhos desconfiavam do comporta-mento dela, que andava enjoando certos tipos de alimentos.
Ao ser encaminhada às pressas, sagrando muito para o hospital Yutaka Takeda, as mulheres vasculharam o quarto e, para sua surpresa, encontraram o bebê já sem vida escondido numa gaveta do guarda-roupa do alojamento. (Vela Preta/Waldyr Silva)

6 comentários:

  1. Anônimo09:07:00

    Essa enfeliz tem ser presa, pois se nao queria engravidar e nao queria o filho, pq nao tomou pilula , safada e cachorra cheia de demonio. tem que mofar na cadeia....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:03:00

    que deus tenha piedade de sua alma pois, isso é um dos pecados mortais.

    ResponderExcluir
  3. Vivian Dianny17:34:00

    Nossa não sei o que pensa uma pessoa dessa pra fazer tanta maldade com uma criança q não sabe se defender. Mais aki se faz aki se paga . sei q isso nao vai fica de graça não!! não sou ninguem para jugar mais pra falar a verdade essa daí ta louca ou que um real..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:42:00

    meu Deus,senhor o que acontece p/ uma pessoa fazer um absurdo desse com um ser indefeso??tem misericordia dessa alma senhor..!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:59:00

    eu não sou ninguen para julgar mas esta e uma historia que so se ve na tv numca pensamos em ver tão perto d nos ;esta pode ser considerada uma psicopata pois ser mãe e uma dadiva d deus

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:18:00

    Sinceramente... não o que vc pensou quando fez isso, mas fique sabendo que com Deus não se brinca.... Só ele para te perdoar pela maldade que fez com seu próprio filho, pq vc não tirou sua vida e ir direto pro inferno ao invéz de fazer isso com um inocente? e pq vc não deu o bb pra alguém que não trem filhos? analise bem no pecado mortal que comenteu e pede perdão a Deus de todo coração, pare pra passar, por mais que os homens naõ tenha jeito mas para o Senhor tem com certeza, vc precisa ser curada do espírito, é isso que está faltando pis és fraça de amor de Deus. Rosimeire -parauapebas

    ResponderExcluir