O trabalhador rural conhecido apenas pelo prenome de José foi encontrado morto por volta das 10 horas desta segunda-feira (26), numa represa, localizada no assentamento Jardim, município de Marabá, a 60 quilômetros do centro de Parauapebas, próximo do assentamento Carimã.
A morte de José foi comunicada à polícia por Josuel Amaro Ribeiro, patrão da vítima. À reportagem, que acompanhou o resgate do trabalhador, Josuel Ribeiro contou que José saiu de casa à tarde de sábado (24), para uma festa de aniversário de uma vizinha que durou até o outro dia, e na segunda-feira (26) foi encontrado afogado na represa.
“Não tenho o nome dele completo, pois a gente só conhecia por José. Mas ele dizia que era natural de São Geraldo do Araguaia (PA). Ele não tinha nem registro de nascimento”, explica o patrão da vítima, adiantando que José trabalhava com ele há uns seis meses na roça.
Josuel Ribeiro diz acreditar que José tenha batido a cabeça contra algum objeto dentro do lago e morrido afogado. (Vela Pre-ta/Waldyr Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário