terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mulher é atropelada e morta quando retornava do réveillon


A dona de casa Sandra Silva Lira, 33 anos, natural de Codó (MA), cujo endereço não foi declarado pela família, foi vítima de atropelamento ocorrido na madrugada do último domingo (01), na estrada de acesso à ferrovia, quando a mesma retornava do Parque de Exposições Agropecuárias de Parauapebas, onde ocorria festa de virada do ano.
Em depoimento prestado à polícia, José da Silva Lira (28 anos, natural de Codó-MA, residente na Rua Marcos Freire nº 115, Bairro Chácara das Nuvens, Parauapebas), irmão da vítima, conta que só veio a tomar conhecimento da morte de Sandra no domingo (01) à tarde por meio de um agente de funerária.
Segundo José Lira, ele ficou sabendo que a irmã dele retornava do réveillon a pé, e quando tentou atravessar a pista foi atropelada por um veículo de marca Chevrolet, modelo Vectra, placa HPF 4822, dirigida por Rodrigo Bargoena.
Na delegacia, Rodrigo Bargoena, 27 anos, engenheiro, natural de Londrina (PR), residente na Rua Tancredo Neves, Bairro Rio Verde, Parauapebas, declarou que o trágico acidente ocorreu por volta das 5h20, quando ele retornava da festa de fim de ano acompanhado da namorada dele e um irmão.
O atropelador disse que ao avistar a mulher atravessando a pista ainda tentou evitar o acidente, mas não conseguiu parar o carro, que se chocou com a mulher no pára-brisa, jogando-a ao chão, vindo a falecer. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário