terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lombada sem sinalização leva motoqueiro à morte



Sem perceber um quebra-molas construído há uma semana e ainda sem sinalização na Rua 16, esquina da Rua G, Bairro União, o construtor José Antonio da Silva Júnior, 43 anos, conhecido popularmente por “Veneno”, natural de Imperatriz (MA), que residia na Rua Jerusalém nº 1843, Bairro Betânia, Parauapebas, perdeu o controle da motocicleta, caiu, bateu a cabeça no meio-fio e veio a falecer no local.
O trágico acidente ocorreu por volta de 00h15 do último sábado (3). Segundo apurou a reportagem no local do acidente, na hora do baque o capacete se desprendeu da cabeça do motoqueiro.
“Veneno” era uma pessoa muito conhecida em Parauapebas, cujo velório, que ocorreu na casa de uma irmã da vítima, localizada no Bairro Maranhão, foi marcado pela presença de vários amigos, que acompanharam o corpo até o cemitério de Vila Rica.
Indignado com a perda brusca do irmão, Antonio José de Jesus Silva, o “Candiru”, disse à reportagem que no dia anterior à morte de “Veneno” houve um acidente com outro motoqueiro no mesmo local, mas sem muita gravidade para o piloto.
Segundo Antonio José, o quebra-molas foi construído pela prefeitu-ra uma semana antes, mas não foi colocada nenhuma sinaliza-ção. “Meu irmão era muito conhecido aqui em Parauapebas, aonde chegou e viveu seus últimos 20 anos de vida”, lamenta “Candiru”.
Ele assegura que os demais membros da família dele estão muito indignados com a perda do ente querido, e por isso devem entrar com uma ação na Justiça reivindicando indenização pela morte de José Antonio, “que foi vítima de armadilha instalada pela prefeitura”. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário