terça-feira, 1 de março de 2011

Homem executa ex-mulher e depois se suicida



Inconformado com a separação, o parauapebense Tiago Modesto Lima, 19 anos, apoderou-se de uma espingarda calibre 32, escondeu-se por trás de uma moita de capim e quando a ex-companheira, Andressa Santos de Souza, 14 anos, chegou à beira do poço para retirar água e escovar os dentes, ele disparou um certeiro tiro no peito da mulher, que morreu ali mesmo.
Depois de executar a ex-mulher, Tiago Lima tirou uma bota do pé direito, posicionou o dedão no gatilho da espingarda, colocou o cano da arma à altura do peito e arrochou chumbo, acabando com a própria vida.
O duplo homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 7 horas, a cinco quilômetros da Vila Sanção, zona rural do município de Marabá, localizada a 70 quilômetros do centro de Parauapebas.
Os corpos das duas vítimas foram resgatados do local do homicídio por agentes da funerária Araguapax, com a presença do IPC Rosivaldo, e encaminhados para exame de necropsia ao Instituto de Medicina Legal em Marabá. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

5 comentários:

  1. Anônimo18:40:00

    esse crime foi chocante. e conserteza ele vai ser jugado pelo pai celestial...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:10:00

    nossa q horrivel, como q um ser humano pode ser capaz de fazer coisas desse tipo..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:56:00

    O duplo homicídio?? Que eu saiba foi UM homicidio e UM suicidio

    ResponderExcluir
  4. Que eu saiba a vila sansão é zona rural de parauapebas... '-'

    ResponderExcluir
  5. Um ato de tremenda ignorância e brutalidade desse sujeito que matou uma jovem inocente, por se achar inconformado com a separação. Ele era novo tendo apenas 19 anos, ainda possuía muita vida pela frente, mil e uma oportunidades de conhecer outras mulheres pelo mundo, de gostar de alguém ou não e ter o direito de se separar ou casar com alguma outra pretendente. Mas o pensamento do animal é muito limitado, se acovarda e se acha no direito de tirar uma vida da qual ele não é dono, assim como a sua própria. Resultado: gera dívidas brutais com a natureza e vai resgatá-las se transformando em bicho irracional correndo toda a hierarquia... Quem vive sem se conhecer, não conhece a vida, nem a morte, comete atos irrefletidos e sofre as consequências árduas da justiça divina.

    ResponderExcluir