quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia recaptura quatro fugitivos do Crama de Marabá

Rosiane da Conceição
 
Márcia Felipe

Sabrine Machado
 
Tiago dos Santos

O serviço de inteligência da Polícia Militar recapturou em Parauapebas no início da noite da última terça-feira (15) quatro detentos que fugiram do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá. Os fugitivos recapturados são os indivíduos Sabrine Machado dos Santos, Tiago dos Santos Ferreira, Rosiane da Conceição Pereira da Costa, mulher de Tiago, e Márcia Felipe da Silva.
De acordo com informações do capitão PM Luiz Pontes, Tiago foi detido pela polícia por volta das 19 horas de terça-feira (15) numa vila de quartos localizada na São Jorge nº 5, Bairro da Paz. Pressionado pela polícia, Tiago informou que a mulher dele, Rosiane, e a colega de cela Sabrine se encontravam na Praça Faruk Salmen, Bairro Guanabara, onde foram detidas minutos depois e encaminhadas, juntamente com Fábio, à delegacia de polícia.
Márcia foi flagrada por volta das 20h30 comercializando drogas na Rua Fortaleza, mais conhecida por Rua do Meio, no Bairro Rio Verde. Os quatro foram recambiados pela polícia nesta quarta-feira (16) ao Crama, em Marabá.
FICHAS
Conforme a ficha dos foragidos recapturados, Tiago Ferreira, conhecido por “Tiaguinho” no mundo de crime, escapuliu do Centro de Recuperação no dia 8 de fevereiro último, onde respondia pelas penas do art. 157 (violência física e roubo) do Código Penal Brasileiro. Constam como endereços de Tiago a Rua do Aeroporto nº 160, Bairro Amapá, Marabá; Av. Amazonas, Qd. 53, Lt. 30-P; Folha 33, Nova Marabá; e Rua São Jorge nº 5, Bairro da Paz, Parauapebas.
A mulher de Tiago, Rosiane da Conceição (25 anos), fugiu da casal penal em Marabá quatro dias depois do marido dela, portanto, dia 12 de fevereiro deste ano. Ela responde pelos crimes constantes no art. 288 (formação de quadrilha) do CPB e pelo art. 14 (porte ilegal de arma) da Lei 10.826/03. Rosiane tem como endereços Folha 27, Qd. 11, Lt 31, Nova Marabá, e Rua Pão de Açúcar, s/nº, Rondon do Pará.
Sabrine Machado (25 anos) fugiu da penitenciária de Marabá juntamente com Rosiane da Conceição, no dia 12 de fevereiro último. Ela responde pelos crimes previstos nos artigos 33 (liberdade provisória) e 35 (tráfico de drogas) da Lei 11.343/06 e tem como endereço a Rua Pedro Álvares Cabral, s/nº, Bairro Altamira, Parauapebas.
A polícia não informou o conteúdo da ficha de Márcia Felipe, mas ela é acusada de tráfico de drogas. Os quatro foram presos pela guarnição composta pelos PMs capitão Robson, cabo Meneses e cabo Santarém, sob o comando do capitão Luiz Pontes, após receber informações sobre os foragidos por meio do sistema Disque Denúncia. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário