segunda-feira, 7 de março de 2011

Preso confessa ser traficante de crack






Encontra-se preso em Parauapebas, desde o último sábado (5), o maranhense Josafá Menezes Almeida, 37 anos, motorista, natural de Açailândia (MA) e residente na Rua Cláudio Coutinho nº 308, Bairro Nova Vida, Parauapebas, acusado de traficar drogas.
Em depoimento colhido pelo escrivão Alexandre Ferreira dos Santos, na presença do delegado Nelson Alves Júnior, Josafá Almeida confessou que comercializa crack há quatro meses em Parauapebas, na própria residência dele, negócio que vinha lhe proporcionando uma renda média de 80 reais por dia.
O traficante disse também à polícia que vende cada peteca da droga no valor de 20 reais, cujo entorpecente não soube ou não quis informar quem é ou quem são os fornecedores principais. Confessou ainda que muitas pessoas vendem e compram crack na Praça Faruk Salmen, no Bairro Guanabara, onde ele costumava adquirir a droga em valores que variavam entre 50 e 100 reais para ele revender.
Para não correr o risco de perder o entorpecente ou mesmo ser flagrado por pessoas curiosas, Josafá Almeida mostrou à polícia o toco oco de uma árvore cortada onde ele escondia as petecas de crack.
“Meu objetivo era levantar uma grana para comprar uma moto com o dinheiro apurado com a venda da droga, mas infelizmente deu errado, e agora estou aqui para responder pelos meus atos”, lamentou Josafá Almeida. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário