segunda-feira, 28 de março de 2011

Acip doa computadores para polícia

Oriovaldo Mateus entrega computadores ao delegado Antonio Miranda

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), a pedido do delegado Antônio Miranda, diretor da Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, entregou na noite desta segunda-feira (28) dois microcomputadores completos que serão usados na delegacia.
De acordo com o delegado Miranda, o pedido à Acip foi feito depois que um raio caiu nas proximidades da Seccional de Polícia e danificou 15 computadores, deixando o órgão incomunicável com vários serviços.
A entrega dos computadores foi feita durante reunião que acontece todas as segundas-feiras na sede da Acip, localizada no Bairro Rio Verde, com a participação de todos os diretores da entidade.
Acip preocupada com a segurança
Essa não é a primeira vez que a direção da Acip atua ajudando na questão da segurança pública no município. Ainda na gestão do ex-presidente da entidade, José Rinaldo Alves de Carvalho, a diretoria lutou pela instalação do programa Disque Denúncia, que já está em funcionamento há mais de um ano e vem conseguindo grandes resultados no combate à criminalidade nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado do Carajás e até mesmo Marabá.
Outra bandeira de luta encabeçada pela Acip é em relação à cadeia pública que fica localizada no Bairro Rio Verde, que já foi palco de diversas fugas. A entidade já comandou vários atos em relação às péssimas condições do prédio da antiga delegacia e também já fez reformas nas celas para que fossem evitadas outras fugas comandadas por vários detentos que superlotam as dependências da cadeia.
Para Oriovaldo Mateus, atual presidente da Acip, um dos papéis da entidade é lutar pela melhoria de assuntos importantes, como a segurança pública, “e com certeza vamos continuar nos empenhando ao máximo possível para melhorias não apenas na segurança, mas também em outros diversos assuntos, visando a melhoria da qualidade de vida de nossos associados e da comunidade em geral”, relata Oriovaldo Mateus. (Bariloche Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário