terça-feira, 22 de março de 2011

Carroceiro é encontrado morto com paulada na nuca




Foi encontrado sem vida por volta de meio-dia desta segunda-feira (21) o corpo do carroceiro Silvestre Jonas da Silva, 45 anos, natural de João Lisboa (MA), que residia na Rua Santo Antonio nº 1223, Bairro Altamira, em Parauapebas.
De acordo com registro policial feito por Rosana Idalma da Silva, filha da vítima, o pai dela saiu de casa por volta das 7 horas da manhã do último domingo (20), dizendo que ia buscar o animal (cavalo) que puxa a carroça pra ele trabalhar, como sempre fazia diariamente, mas não retornou mais para casa.
No boletim de ocorrência, a filha não soube informar os motivos que levaram à morte do pai dela, que, segundo a moça, bebia muito e procurava confusão nos bares da cidade.
A reportagem levantou com populares que o carroceiro Silvestre Jonas estivera na noite de domingo para segunda-feira se divertindo na casa de festa denominada “Forró do Sítio”, no Bairro Altamira, bebericando e exibindo dinheiro, fato que teria provocado o latrocínio.
O corpo da vítima foi encontrado numa pequena lagoa localizada na Rua Princesa Diana, no Bairro Altamira, e resgatado por homens do Corpo de Bombeiros, na presença de policiais civis, militares e populares. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário