quinta-feira, 10 de março de 2011

Fotógrafo mata cliente com tiro e foge

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha identificado e colocado na cadeia o fotógrafo que matou José Raimundo Moreira de Oliveira, 43 anos, natural de Buriti Bravo (MA), que residia na Rua Santo Antonio nº 20, Bairro Rio Verde.
O homicídio ocorreu por volta das 12h50 da última segunda-feira (7) no endereço onde a vítima residia, com um tiro de arma de fogo, simplesmente porque o cliente havia reclamado da qualidade dos serviços de ampliação de uma fotografia.
De acordo com depoimento de Maria da Conceição Casiano (35 anos, natural de Santa Luzia-MA, residente na Rua Tancredo Neves nº 116, Bairro Rio Verde, Parauapebas), cunhada da vítima, ela estava falando ao celular com José Raimundo e no exato momento da conversa o fotógrafo chegou à residência xingando a mãe do cliente e exigindo o pagamento dos 200 reais referente à ampliação de uma foto.
Segundo ainda Maria da Conceição, ela ouviu um disparo semelhante a arma de fogo e imediatamente a ligação caiu. Cinco minutos depois, a irmã de Maria da Conceição, Francinete Conceição Casiano, ligou informando que o fotógrafo, depois de receber os 200 reais, disparou contra o cliente e fugiu numa motocicleta. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário