terça-feira, 22 de março de 2011

Segurança patrimonial é preso com arma de fogo sem registro



Uma guarnição do Grupo Tático da Polícia Militar, comandada pelo sargento PM Erivelton Carias, prendeu na madrugada desta segunda-feira (21) o segurança de patrimônio Josimar da Silva, 25 anos, natural de Jacundá (PA), residente na Rua Rui Barbosa nº 316, Bairro Guanabara, em Parauapebas, portando um revólver marca Taurus, calibre 32, com quatro munições intactas, sem o competente registro.
Segundo informou na ocorrência policial o sargento Carias, além da arma de fogo, foi apreendida também uma moto marca Honda, modelo Titan KS, placa JUK 0667 (Parauapebas), que estava em poder do acusado, e detido Edimael Mendes, amigo de Josimar, mas este foi liberado, por não portar nenhuma arma. A prisão do segurança ocorreu nas proximidades do bar e lanchonete “Opção”, no Bairro da Paz, em Parauapebas.
Na delegacia, Josimar confessou que possui a arma de fogo há um ano, a qual diz ter comprado na cidade de Jacundá. Disse que presta serviço de segurança patrimonial na empresa Sacramenta e que portava a arma no cós da calça porque saiu tarde do serviço e precisava se prevenir de assaltos. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Gostamos muito da matéria! Parabéns! Completa e esclarecedora!
    Aproveito e indico o site http://www.oluapmot.com.br/index.php
    A empresa tem muita experiência de mercado em rádios comunicadores e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar os melhores produtos do mercado! Recomendo!

    ResponderExcluir