quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caça-níqueis são apreendidas pela polícia na zona rural


Dando cumprimento à portaria da Secretaria de Estado de Segurança Pública que dispõe sobre horário de funcionamento de bares e casas noturnas, o delegado Antonio Miranda, diretor da 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas, acompanhado do IPC Walter e de uma guarnição da Polícia Militar liderada pelo capitão Pontes, esteve na manhã desta quarta-feira (23) na Vila Sanção, a 70 quilômetros de Parauapebas, visitando estes estabelecimentos e orientando sobre o cumprimento da portaria do Governo do Estado.
Na visita à vila, a polícia apreendeu quatro máquinas caça-níqueis que estavam expostas e utilizadas em dois bares da localidade da zona rural.
À reportagem do CORREIO DO TOCANTINS, que acompanhou a operação na Vila Sanção, o delegado Antonio Miranda explicou que, embora aquela localidade pertença ao território de Marabá, a fiscalização no cumprimento da portaria e o policiamento ostensivo vão ser feitos pelas polícias Civil e Militar lotadas em Parauapebas, em virtude da facilidade de acesso.
A autoridade policial revelou que a polícia vai deslanchar essas operações de caça-níqueis, orientação sobre os horários de bares e combate de crimes comuns nas demais vilas da zona rural, como Palmares Sul, Palmares II, Onalício Barros, Cedere I, Vilinha e noutras localidades.
Antonio Miranda informa à população e a proprietários de estabelecimentos noturnos que por ventura tenham dúvida sobre os horários de funcionamento de bares e casas noturnas devem procurar o investigador Walter, responsável pela Delegacia de Polícia Administrativa (DPA) na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário