terça-feira, 15 de março de 2011

Trabalhador é executado a facada e a bala



O corpo do trabalhador Inácio Mesquita da Paz, 26 anos, natural de Zé Doca (MA), foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (14) às margens da rodovia PA-160, sentido Canaã dos Carajás, nas proximidades da entrada do residencial WTorre, em Parauapebas, com várias facadas e marcas de quatro tiros de arma de fogo.
Parentes da vítima que não quiseram se identificar informaram à reportagem que Inácio Mesquita era usuário de droga e praticava pequenos furtos, provavelmente para comprar o entorpecente que consumia. A vítima trabalhava havia apenas 15 dias numa empresa terceirizada da mineradora Vale.
ATROPELAMENTO
Por volta das 16h30 desta segunda-feira (14), uma van de placa HPI 8687 (Parauapebas) e número de ordem 111, dirigida pelo motorista conhecido por “Moleza”, atropelou e matou o ciclista José Maria da Conceição da Silva, 38 anos, natural de Pio XII (MA), em frente à casa de nº 580 da Rua Uruguai, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.
Populares no local do acidente fatal comentaram com a reportagem que a maioria dos motoristas de vans que exploram o serviço alternativo de transporte de passageiros trafega pelas ruas da cidade em alta velocidade, na disputa por usuários, e que talvez por isso tenha ocorrido o atropelamento do ciclista. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário