terça-feira, 29 de março de 2011

Mulher encontrada morta a facadas


 
A  casa Degela Raimunda Silva Chaves, residente na Rua Ângela Diniz nº 18, Bairro da Paz, em Parauapebas, registrou ocorrência na delegacia de Polícia Civil dando conta que a mãe dela, Francisca Chagas Pereira da Silva, 44 anos de idade, auxiliar de serviços gerais, natural de Pio XII (MA), foi assassinada por volta de 01h30 da madrugada do último sábado (26), vítima de golpes de faca.
Na ocorrência policial colhida pelo delegado Timóteo de Oliveira Soares, a filha da vítima conta que só veio tomar conhecido da morte da mãe dela pela manhã de sábado, quando foi comunicada pelo ex-companheiro de Francisca Chagas, conhecido por “Parazinho”.
Levada para o hospital municipal já sem vida por homens do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava perfurações nos braços e abaixo do peito esquerdo, “possivelmente provocadas por faca”. O crime ocorreu próximo da danceteria denominada “Bolero”, localizada na Rua Santa Maria, Bairro da Paz, por motivos que Degela Raimunda diz desconhecer.
Ainda de acordo com a filha, a mãe dela era separada, morava sozinha e costumava sair à noite nos finais de semana para se divertir nos bailes da cidade. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário