quinta-feira, 17 de março de 2011

Adolescente executado com tiro e espancamento na cabeça



Foi enterrado às 16 horas de ontem (16) o corpo do jovem Renato Alves de Almeida, 15 anos, natural de Parauapebas, que residia na Rua Lauro nº 308, Bairro Nova Vida, em Parauapebas.
Renato Alves foi encontrado sem vida no aterro da estrada que dá acesso ao Centro Administrativo da Prefeitura de Parauapebas, Bairro Beira Rio II, por volta das 8h30 da manhã da última terça-feira (15), com ferimentos de bala e sinais de espaçamento na cabeça.
De acordo com dona Neusa Alves de Almeida, mãe da vítima, o filho dela era homossexual, mas por isso nunca tinha se envolvido em problemas por onde andava. “Ele saia à noite, mas sempre retornava antes de meia-noite, ia pro quarto dele e dormia”, declarou Neusa de Almeida, que é antiga servidora pública municipal.
Ainda de acordo com a mãe do rapaz, ela tomou conhecimento que Renato fora visto na noite anterior num carro de cor prata, que ela soube identificar a marca, na companhia de pessoas desconhecidas, e não retornou mais para casa. “Como ele costumava chegar por volta de meia-noite e ia para o quarto dormir, acordei de manhã, deixei pronto o café para e ele e fui pro meu trabalho”, conta Neusa de Almeida, adicionando que tomou conhecimento sobre a morte do filho por volta das 11h40 da manhã de terça-feira (15).
Lamentando pela violenta morte do filho, a servidora pública pede que a polícia investigue o assassinato do rapaz e coloque os culpados na cadeia, “porque ele era menor de idade, estudante, não era viciado em droga e não tinha nenhuma passagem pela polícia”, lamenta Neusa de Almeida. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário