quinta-feira, 10 de março de 2011

Homem encontrado morto boiando no rio Parauapebas



Desaparecido há duas semanas, foi encontrado no início da tarde da última terça-feira (8), boiando nas águas do rio Parauapebas, a 150 metros de um balneário, sentido estrada Paulo Fonteles, o corpo de Cleber Alves de Oliveira, 36 anos, natural de Colinas do Tocantins (TO), que residia na Rua Rui Barbosa nº 314, Bairro Guanabara, em Parauapebas.
O corpo da vítima foi localizado por um pescador, que avisou a um mototaxista que passava nas proximidades e este comunicou o fato à delegacia, que por sua vez acionou uma funerária para fazer o resgate do cadáver e encaminhá-lo para identificação e exame de necropsia.
A reportagem do CORREIO DO TOCANTINS acompanhou a remoção do corpo feita por agentes da funerária Araguapax. Por meio das imagens colhidas pela reportagem, a família reconheceu a vítima pela roupa em que ela saíra de casa como sendo Cleber Alves de Oliveira.
Segunda a família da vítima, no dia em que Cleber saiu de casa, há 16 dias, ele havia recebido um telefonema de uma pessoa proprietária de um carro de cor preta. Cleber devia uma conta para esta pessoa, provavelmente referente a acerto de venda de drogas. O corpo da vítima apresentava perfuração de bala e de objeto cortante. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo11:03:00

    muito boas materias policiais..

    Queria comentar que, a POLICIA de parauapebas está treinando sua nova turma de PMS recem formado batendo no povo, foi o que ocorreu no carnaval, no qual montaram uma tenda, e todas as pessoas que eram apreendidas eles espancaram lá dentro, fazer xixi fora do banheiro é feio, mas nunca ouvi dizer que é um crime no qual as pessoas poderiam ser agredida. Na tenda montada em frente aos banheiro publicos os policias apreendiam todos que faziam xixi ali fora. No entando misturados juntos com os outros que estavam fazendo aruaça e outros delitos, todos foram pro PAU, sem se quer qualquer esplicação.. Perguntando para uma POLICIAL,
    Todos os que estão ai dentro vão apanhar.??
    ela respondeu.. Só os que merecem..
    Continuei.. Fazer xixi fora do banheiro é um crime grave??..

    ela se calou..

    então gostaria de deixar um alerta para o abuso de poder dos policias que estão atuando em PARAUAPEBAS..

    Obrigada..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:42:00

    Não é atoa que ta morrendo polícia, isso é fruto do abuso de autoridade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:06:00

    eu nao gosto de policia mas as vezes entendo a atitude de alguns policias muitos polic.abuzam do poder nao deverian fazer isso pos apolic.deve prot.o cidadao e nao espanca-los e ameaço-los com arma em punho como eles afazem ak.em paraua.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:07:00

    esse e terro do medo parauaperbas



    por falta de um governate quer deixa a deseja para população

    ResponderExcluir