quinta-feira, 17 de março de 2011

Assaltante revela ter executado cliente por causa de um quadro de fotografia

Preso na noite da última segunda-feira (14), depois que assaltou um supermercado, manteve como refém o dono de um bar e se entregou à polícia, Genézio Rosa de Jesus Júnior (foto), 22 anos, natural de Santa Luzia (MA), residente na Rua Aparaí, Qd. 25, Lt. 11, Bairro Park dos Carajás, em Parauapebas, confessou ser ele o autor da execução do cliente José Raimundo Moreira de Oliveira, 43 anos, natural de Buriti Bravo (MA), que residia na Rua Santo Antonio nº 20, Bairro Rio Verde.
Genézio executou a vítima por volta das 12h50 do último dia 7, no endereço onde o cliente residia, com um tiro de arma de fogo, simplesmente porque Raimundo teria reclamado da qualidade dos serviços de ampliação de uma fotografia.
No depoimento à polícia, o restaurador de foto explicou que sacou de sua arma, um revólver calibre 38, pelo fato de a vítima ter encomendado um trabalho, recebeu a mercadoria, “mas ficou me enrolando para pagar os 200,00 reais, depois que estive na casa dele por aproximadamente dez vezes para receber o valor do quadro”, disse, no depoimento.
Com relação ao assalto ao supermercado, Genézio Rosa declarou que praticou o ato juntamente com um comparsa conhecido apenas pelo prenome de Tiago, que ele disse não saber onde ele mora.
Ainda no depoimento, Genézio contou que no assalto ao supermercado ele e Tiago utilizaram um revólver 38 e uma espingarda calibre 16 de cano cerrado. Após ser perseguido pelos seguranças do estabelecimento comercial, Tiago conseguiu escapar e Genézio tomou como refém o comerciante José Alberto Lima da Silva, 50 anos, natural de Balsas (MA), residente na Rua A nº 215, Bairro Cidade Nova. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário