terça-feira, 24 de abril de 2012

Pecuarista é encontrado morto amarrado debaixo da cama



Desaparecido desde a última sexta-feira (20), foi encontrado amarrado e morto a pauladas, debaixo da cama de sua residência, localizada na Rua Dinamarca nº 10, 2º andar, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, o pecuarista Adormevil Damaceno Felisberto, de 77 anos de idade.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17 horas de ontem (segunda-feira) por vizinhos do fazendeiro, que tinha imóveis alugados e também emprestava dinheiro a juros a terceiros.
Na residência de Adormevil Felisberto, que era solteiro e morava sozinho, uma adolescente que eventualmente prestava serviço de limpeza do apartamento da vítima informou para a reportagem que o pecuarista “era uma pessoa muita boa que não fazia mal a ninguém”.
Segundo ainda a adolescente, a vítima tinha uma fazenda, vários imóveis alugados, uma caminhoneta modelo Triton novinha, emprestava dinheiro a juros e “era muito raparigueiro (mulherengo)”.
Antonio Sales, vizinho da vítima, ratificou que Adormevil Felisberto era uma pessoa muito comunicativa com as pessoas com quem ele convivia. “Quase todas as vezes que ele saía para a fazenda ele pedia pra gente vigiar a casa dele”, conta o vizinho, adicionando que viu o fazendeiro pela última vez na manhã de sexta-feira (20), quando a vítima chegava ao prédio onde morava. (Vela Preta/Waldyr Silva)

6 comentários:

  1. Anônimo14:51:00

    por favor assim que tiver novidades sobre as investigações, poste pra nós, somos amigos e parentes e estamos em goiás, seria muito importante!! Grato

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:54:00

    O Sr. Adomervil era um cidadão de muita responsabilidade e muito direito. Sou amigo, parente e espero que a justiça encontre os responsáveis pela tamanha crueldade e covardia e os coloque no merecido lugar, já este era um idoso com quase 80 anos e de comportamente exemplar.
    Gostaria de agradecer o pessoal do Blog pela postagem, pois estou em Goiás e este foi o único meio no qual tivemos acesso ao acontecimento. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:19:00

    Poste mais noticias desse caso por favor

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:18:00

    Boa tarde, gostaria muito que algum filho ou parente entrasse em contato comigo tenho assuntos sobre o Sr. Adomervil para tratar do interesse de seus filhos, é muito importante. Desde ja agradeço e aguardo retorno. Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:24:00

      Elis passe seu número que eu passo para meu pai eu sou neto do Sr. Adormevil.

      Excluir
  5. Anônimo10:16:00

    Olá Elis eu sou neto do Sr. Aormevil. Por favor poste aqui no blog um número de telefone para entrarmos em contato contigo.
    Só assim poderemos contactar com você. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir