quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bombeira militar morre em acidente de moto e é enterrada em Marabá

Soldado Janayna com major Luís Cláudio

Vítima de acidente de moto com caminhão, foi enterrada ontem em Marabá a soldado BM Janayna Santos, que ultimamente era lotada no Corpo de Bombeiros Militar de Capanema, nordeste do Pará.
De acordo com o major Luís Cláudio, comandante do Corpo de Bombeiros em Parauapebas, Janayna Santos morreu na manhã da última segunda-feira (23), quando a mesma pilotava uma moto e foi atropelada por um caminhão. A bombeira chegou a ser atendida em hospital na cidade de Tracuateua e depois foi transferida para Castanhal, mas antes de chegar à cidade sofreu três paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O corpo da vítima foi velado em Marabá, na Folha 16, Nova Marabá, onde moravam seus genitores e demais familiares, e enterrado às 17 horas desta quarta-feira (25), com honras militares. Cerca de 10 bombeiros militares da corporação de Parauapebas se deslocaram para Marabá para dar o último adeus à colega de farda.
Segundo revelou à reportagem o major Luís Cláudio, Janayna Santos se formou soldado no Corpo de Bombeiro de Parauapebas em 2009, depois foi transferida para Altamira e atualmente servia na corporação de Capanema. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário